A Polícia Militar intensificou neste fim de semana as operações para combater aglomerações de pessoas (contrariando o que determina a quarentena estabelecida pelo governo do Estado) e também e perturbação do sossego, através de som alto e de escapamentos dos veículos que circulam próximo a esses locais, com malabarismo e manobras perigosas. Pelo menos seis veículos foram apreendidos.
Motoristas dirigindo embriagados também foram flagrados pela PM
Segundo a PM, foram encontradas diversas irregularidades, como motoristas dirigindo embriagados, vários veículos recolhidos por licenciamento vencido, equipamento inoperante, malabarismo em uma roda, som alto e mal estado de conservação.
Pessoas também foram abordadas, verificando inclusive a questão de criminalidade ou procurados.
Os locais mais visados foram a rua João Butareli, próximo ao CDHU e avenida Cascata.
Alguns estabelecimentos comerciais também foram fiscalizados para evitar aglomerações, mesmo porque na fase "laranja" só é permitido o funcionamento em sistema delivery ou drive thru.
Na nota oficial, o comando da Polícia Militar confirou que as operações devem prosseguir nos próximos dias e fins de semana, "inclusive com apoio da Fiscalização de Posturas e que serão apuradas denúncias de que chácaras estão sendo utilizadas para promoção de festas com aglomeração de pessoas".

Na rua João Butareli, próximo ao CDHU era outro local de grande aglomeração e que foi alvo de fiscalização
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





