Polícia Militar descobre laboratório de drogas em Marília

Compartilhe:




Funcionava numa casa na região do campus universitário. Foram apreendidos cerca de 30 quilos de drogas

Cerca de 30 quilos de drogas, grande parte cocaína, foram apreendidos por policiais militares numa casa na região do Campus Universitário, em Marília. Local funcionava como um laboratório de refino e preparo de entorpecentes.  Um rapaz de 29 anos foi preso em flagrante. 

O laboratório estava localizado no Jardim Acapulco. A ocorrência começou por volta do meio dia, quando os policiais abordaram um veículo cujo condutor apresentou atitude suspeita ao se deparar com a viatura que realizava o patrulhamento na avenida da Saudade.

Durante a fiscalização do carro, os policiais localizaram 30 microtubos de crack no assoalho e acionaram o apoio da equipe K-9 (Canil), do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP). O cão Bruce localizou mais 120 microtubos de crack dentro do painel do carro. 

Descoberta do laboratório

A abordagem teve desdobramento para a residência do acusado, onde ele mantinha o laboratório de drogas. No local, foram encontrados 21,631kg de cocaína, 3,360kg de crack, 4,630kg de maconha espalhados pelos cômodos, R$ 9.793 reais em dinheiro, oito munições de calibre 9mm.

Além disso, duas máquinas de prensa hidráulica, seis balanças de precisão, 23 mil microtubos vazios, um caderno de contabilidade e diversos apetrechos utilizados para manipulação de entorpecentes.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília onde o rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito.
 

Confira imagens da apreensão:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.