Polícia Militar de Marília captura um dos envolvidos em latrocínio na região

Compartilhe:




A Polícia Militar de Marília capturou na noite desta quinta-feira (22) um dos três envolvidos em latrocínio numa auto-elétrica de Bastos ocorrido em setembro. A prisão do foragido foi possível graças a uma denúncia anônima. O estudante R.S.C., 30 anos, foi capturado na rua José Pedro Pecegato, Jardim Marajó, zona sul de Marília.

A localização aconteceu por volta de 22h após denúncia indicando que havia um suspeito nas imediações. Os patrulheiros foram até o endereço onde o estudante foi submetido a busca pessoal não sendo identificada nenhuma irregularidade.

Na pesquisa aos antecedentes criminais, os militares constataram a existência de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Bastos. Ele foi levado até a Central de Polícia Judiciária e, logo após, transferido à Penitenciária de Marília.

"O indivíduo capturado em Marília foi o responsável por toda a empreitada criminosa organizando, levantando todas as informações, bem como fornecendo armas e a moto utilizada no crime. Esse indivíduo que estava foragido desde a data do latrocínio esteve escondido até fora do Estado de São Paulo. Foi uma prisão muito importante realizada pela Polícia Militar de Marília. Resta agora a prisão do último envolvido que está sendo procurado desde então", disse o delegado Sandro Resina Simões com exclusividade ao portal Visão Notícias.

Um dos criminosos já havia sido preso em Rancharia. O terceiro envolvido ainda é procurado pela Polícia. As armas utilizadas no crime foram apreendidas em granja localizada na cidade de Bastos.  

 

Relembre o caso 

O proprietário de uma auto elétrica em Bastos, Ademar Shida, 70 anos, morreu baleado por bandidos que assaltaram uma empresa na tarde de 4 de setembro. De acordo com o delegado Sandro Resina Simões, os criminosos roubaram o malote com dinheiro de empresa localizada próximo da auto elétrica.

Em seguida, os assaltantes entraram invadiram a auto elétrica e atiraram na vítima que não resistiu e acabou morrendo. Os criminosos fugiram e eram procurados pela polícia que suspeitava que eles morassem em alguma cidade da região. Uma moto foi localizada abandonada em estrada de terra às margens da SP-457.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.