Polícia Militar apreende em Marília quase 150 quilos de maconha após perseguição e acidente

Compartilhe:




A Polícia Militar apreendeu quase 150 quilos de maconha que estavam sendo transportados na carroceria de uma caminhonete. Houve perseguição  que terminou em um acidente. Três pessoas foram presas em flagrante.

A operação começou depois que a PM recebeu informação de que uma caminhonete S-10 havia furado um bloqueio da Polícia Rodoviária Estadual na SP-333, próximo a Echaporã. As viaturas passaram a fazer patrulhamentos por toda região.

Uma das equipes acabou "trombando" com o veículo transitando em alta velocidade numa das estradas municipais do distrito de Amadeu Amaral. Ao perceber a viatura, o motorista perdeu o controle e acabou batendo numa árvore. Em seguida, tentou fugir a pé, mas acabou preso.

Dispensou a droga
Dentro da caminhonete, foram encontrados apenas três tabletes de maconha. Mas, como a Polícia Rodoviária informou que a caminhonete estava com a capota fechada durante a primeira fuga, os PMs acharam estranho porque o compartimento estava aberto ao bater na árvore.

Por isso, decidiram "apertar" o motorista querendo saber onde estava o restante do entorpecente. Ele acabou confessando e indicou o local, onde estavam os outros dois comparsas já tentando carregar a droga para outro veículo. No total, foram apreendidos 153 tabletes, totalizando 148 quilos.

Conversa "fiada"
No momento da prisão, as versões dos envolvidos foram até curiosas. Um deles, o dono da caminhonete, alegou que o seu veículo havia sido "furtado" em frente de sua casa, em Apucarana/PR. Mas, o curioso é que a "vítima" estava no local, pegando a droga que havia sido dispensada.

Já o condutor que fazia o transporte negou o furto e sim que o seu amigo lhe havia emprestado. Além  disso, tinha enviado aos comparsas a localização exata de onde havia deixado os 150 fardos de maconha. De qualquer maneira, de nada adiantaram as "justificativas". Os três foram presos em flagrante e permaneceram à disposição da Justiça: um rapaz de 31 anos e dois homens de 40 e 49 anos.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.