Festa conhecida como "Pancadão" reunia menores e até uma criança. Polícia apreende muita bebida.
A Polícia Militar divulgou nesta tarde fotos com o material apreendido nesta madrugada durante uma festa funk, conhecida como "Pancadão" que era realizada em Marília com a presença de centenas de jovens, a maioria menores de idade e até uma criança de 11 anos.
A operação foi realizada numa chácara localizada bo bairro Aeroporto, zona leste da cidade. De acordo com a PM, cerca de 400 jovens estavam na festa no momento da blitz, com forte cheiro de maconha e bebidas alcoólicas comercializadas livremente. A entrada custava R$ 20 para homens e R$ 15 para mulhares.
O Conselho Tutelar esteve no local e o vizinhos confirmaram a existência da festa. A preocupação da Polícia Militar foi evitar principalmente o
tráfico de drogas, vandalismo, prostituição e outros atos ilícitos. Foram apreendidas:118 garrafas de whisky e 96 garrafas de vodka.
Várias garrafas de bebidas foram apreendidas
No plantão a autoridade policial enquadrou os responsáveis no artigo 243 do Eca e contravenção penal de perturbação do sossego.
Os menores foram entregues as responsáveis e posteriormente serão intimados a prestar depoimentos junto ao Ministério Público.
Pelo que a Polícia Militar apurou, a bebida teria sido adquirida por um adolescente de 17 anos em um hipermercado na zona norte, sem nota fiscal e sem exigência de apresentação de documentos. Muitos pais sequer sabiam que seus filhos estavam nesse tipo de ambiente.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





