Polícia localiza corpo de taxista desaparecido

Vítima estava próximo a uma granja entre Echaporã e Assis.
Compartilhe:




Após cerca de 20 dias de buscas, chega ao fim o mistério do desaparecimento do taxista Gerdo Sotana, de 72 anos, morador em Echaporã (a 42 km de Marília). O corpo dele foi localizado no começo desta tarde (02), próximo a granja Mizumoto (entre Echaporã e Assis), no meio de um canavial.

O delegado Seccional de Marília, Wilson Frazão, informou há pouco que a localização ocorreu depois que o acusado confessou o crime e passou mais detalhes. Policiais civis de Echaporã, com apoio da DISE de Marília, rastrearam o local até encontrar o corpo que já estava apenas em esqueleto.

O delegado informou que a identificação foi possível principalmente devido as roupas que a vítima estava usando. O trabalho pericial já foi concluído e o corpo está sendo trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marília.

O CRIME - De acordo com familiares, a vítima estava em casa quando recebeu uma ligação. Ele saiu como de costume. Testemunhas disseram terem visto duas pessoas entrando no carro no trevo da cidade e seguindo em direção a Marília. A família passou a ficar mais preocupada a partir do momento em que ele não foi ao baile dos aposentados num clube em Assis (tinha essa rotina toda quarta à tarde) e o celular dele estar desligado.

No dia 25, a polícia conseguiu localizar o carro da vítima que foi jogado numa ribanceira. Estava depenado. Três pessoas foram presas. Uma delas confessou diretamente o crime e as outras duas seriam apenas acusadas de receptação dos objetos roubados da vítima. Mas, as investigações prosseguem.

Veja também:

Desaparecimento de taxista é mistério. Buscas prosseguem pela região

Carro aposentado desaparecido é achado em ribanceira

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.