Polícia já tem nome de suspeitos de homicídio na zona sul

Vítima de 21 anos foi baleada no peito. Ele não tinha passagens pela polícia.
Compartilhe:




O jovem Tarcísio Cesar Leitte, de 21 anos, morreu após ser baleado na tarde desta terça (14) na rua Mario Bataiola, no interior dos prédios do CDHU, na zona sul de Marília.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O), dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta, sendo que o garupa efetuou um único disparo, atingindo Tarcísio na altura do tórax. Pessoas que estavam nas proximidades acionaram a Polícia Militar e o SAMU. A UTI móvel do SAMU esteve no local prestando os primeiros atendimentos à vítima, que já se encontrava em estado grave. 

Tarcísio teria informado aos médicos da UTI que o piloto da motocicleta seria uma homem de nome Wellington, enquanto o garupa, que efetuou o disparo, teria o nome Flanger. Após o tiro ambos fugiram do local sentido Parque das Azaléias. Viaturas da Força Tática e da ROCAM fizeram patrulhamento com vista aos suspeitos por toda a cidade, porém nenhum deles foi localizado. Um rapaz chegou a ser detido, porém por falta de provas que o ligassem ao assassinato, acabou sendo liberado.

O jovem não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital das Clínicas, no início da noite. A família da vítima estava revoltada e garante que o rapaz não tinha qualquer envolvimento com a criminalidade.

Em sua página de Facebook, centenas de amigos abalados com o crime prestaram homenagens ao jovem. Em uma das postagens, uma jovem escreve "Só lembranças e boas recordações devem ficar! Hoje o céu está em festas, esteja em paz, aonde estiver".

Em outra postagem, um rapaz lamenta "Final de semana que se passou você estava lá curtindo com o pessoal, veio me abraçar, trocamos idéia e tudo mais... Não sei de onde tiraram esta idéia: MORRER! Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas. Morrer é um exagero. Luto."

Tarcísio deixa uma filha de um ano.

A Polícia Civil segue com as investigações.

Notícia atualizada às 08h33 de 15/04

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.