Polícia investiga morte de médica durante briga com o marido em Marília

Compartilhe:




Testemunhas disseram que durante a discussão a vítima pegou uma faca e golpeou a própria barriga, morrendo horas depois no hospital. 

A Polícia Civil de Marília vai abrir inquérito para investigar a morte da médica ginecologista C.M.P.S., de 39 anos, que teria se autolesionado, golpeando a própria barriga com uma faca. Ela morreu ontem à noite no Hospital das Clínicas. O velório acontece no cemitério Parque das Orquídeas, onde ela será enterrada às 17h.

O caso ocorreu ontem à tarde em um condomínio de alto padrão, na zona leste da cidade. Apesar de terem testemunhas no local, além do marido (um empresário de 36 anos), a polícia ainda apura a versão para descartar a hipótese de homicídio.

Versão da polícia sobre a morte

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima já teria tentado contra a própria vida outras vezes e chegou a ficar internada em um hospital psiquiátrico. Ontem, o casal teve novo desentendimento no momento em que a mulher pegou uma vassoura e passou a agredir o companheiro.

Nesse momento, o empresário conseguiu pegar a vassoura e atingiu a vítima no sentido de afastá-la. Em seguida, a médica pegou uma faca e teria se autolesionado. Gravemente ferida, ela chegou a ser socorrida ao Hospital das Clínicas, onde morreu por volta das 22h.

O corpo da médica foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde os legistas vão checar se os ferimentos são compatíveis com a versão apresentada pelo marido.

O caso está sendo apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher. Segundo consta, a médica tinha um filho de apenas três meses e trabalhava numa tradicional maternidade da cidade.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.