Foi sepultado na manhã desta quarta-feira (10h30), no cemitério municipal de Assis, o corpo do motociclista Thiago Aparecido Silva Oliveira, de 38 anos, conhecido como "Maranhão". Ele foi encontrado decapitado numa estrada municipal que liga a cidade a Platina. A Polícia Civil investiga se o caso foi homicídio ou acidente.
.jpg)
O corpo foi localizado no final da tarde de ontem. De acordo com o boletim de ocorrência, Thiago conduzia sua moto por uma estrada de terra próximo ao presídio de Assis.
Por circunstâncias ainda a serem esclarecidas foi decapitado. O local fica a caminho da pista de motocross localizada após o presídio, em direção a Platina.
A perícia do Instituto de Criminalística foi acionada para determinar se a morte foi um acidente com a sua motocicleta ou suspeita de homicídio, devido a cinscunstância em que o corpo foi encontrado. Thiago era casado e deixa dois filhos.
Segundo amigos, ele estava de férias e ia até seu sítio, no momento do ocorrido. A morte de Thiago deixou amigos e familiares inconformados. Thiago era muito alegre e querido por todos, ele recebeu dezenas de homenagens nas redes sociais. Com informações Assiscity
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





