A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar a morte de um homem de 63 anos durante um incêndio na madrugada deste domingo, na região central de Marília. No interior do imóvel, foi encontrado grande quantidade de material reciclável, o que pode ter contribuído para a combustão das chamas e propagação da fumaça.
O incêndio ocorreu por volta das 4h, no segundo andar de um edifício localizado na rua Prudente de Moraes, entre as ruas XV de Novembro e 24 de dezembro. Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e encontraram a vítima no interior do banheiro do apartamento, localizado no segundo andar do edifício.
O homem seria um dentista aposentado. Uma equipe da UTI Móvel do SAMU tentou reanimá-lo, mas não conseguiu. Existe a possibilidade de ter morrido vítima der inalação de fumaça, embora o corpo também apresentasse queimaduras.
A causa da morte vai depender do exame necroscópico, além de perícia que verificará as causas do fogo. Apesar dos estragos, nenhum outro apartamento chegou a ser atingido. Foto das equipes dos Bombeiros que atenderam a ocorrência.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288