A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília prossegue na apuração da morte do catador de recicláveis Joaquim Sena Novais, de 59 anos, que foi atingido por várias facadas. O corpo foi encontrado no final da manhã de quinta-feira (9) próximo a linha férrea que margeia a avenida Sanches Cibantos, na zona norte da cidade.
O corpo estava coberto com folhagem, entulhos e lixo, sendo encontrado por populares que passavam pelo local. O homem tinha perfurações de faca no braço, cabeça, rosto, pescoço e tórax. Como havia rastro de sangue, a polícia acredita que a vítima foi morta em outro local e arrastada até ao lado de um fogão a lenha com comida, sendo coberta com a folhagem para que não fosse encontrada.
Uma irmã da vítima esteve no local e fez a identificação. Ela relatou que Joaquim era morador de rua, catava reciclagens, fazia uso de bebidas alcoólicas, mas não tinha desavenças com outras pessoas. Por isso, não teria nenhum suspeito do crime. No local, os peritos apreenderam um boné com sangue que vai passar por perícia. Agora, são nove homicídios desde o começo do ano em Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





