Principal hipótese é de pretendia tirar a própria vida
Foi transferido no final desta manhã para a cidade de Assis o corpo do motorista J.L.F., de 51 anos, que morreu vítima de uma colisão frontal envolvendo o carro que dirigia com um caminhão, no final da tarde de ontem na SP-294, em Marília. O corpo estava no IML, onde passou por exame necroscópio, e somente neste sábado é que foi liberado aos familiares.

As causas do acidente serão apurados pela Polícia Civil, através de inquérito.
Mas, a principal hipótese é de que a vítima tenha "jogado" o veículo que dirigia (um Vectra, placas de Cruzália) contra um caminhão com objetivo de tirar a própria vida.
Essa versão é reforçada por uma testemunha que era colega de trabalho.
Pelo que informou aos policiais rodoviários, J.L.F. estava passando por problemas familiares, que possivelmente iria se separar da esposa.
No sábado, pouco antes do acidente, chegou alterado no trabalho e, por esse motivo, acabou sendo demitido, mesmo tendo insistido para permanecer no emprego.
Além disso, antes de ir embora, buscou atendimento médico no posto de saúde da cidade de Oriente, onde não recebeu medicações que pretendia.
Posteriormente se envolveu no acidente, morrendo no local. O motorista do caminhão (placas de Marília) não sofreu ferimentos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





