"Sou homem que respeita a família", reagiu
O pré-candidato a prefeito de Marília, João Pinheiro, reuniu a imprensa nesta tarde para denunciar que ele e sua esposa estão sendo vítimas de ataques pessoais nas redes sociais, através de perfis falsos. João Pinheiro já formalizou a denúncia na Justiça Eleitoral e informou que o caso está sendo apurado pelas polícias Civil e Federal.
O perfil falso no Facebook está sendo seguido por cerca de 3.200 pessoas e posta montagens de fotos de João Pinheiro e de sua esposa Victória, inclusive de cunho pornográfico. "São coisas ridículas, a beira do absurdo", lamentou o pré-candidato, acrescentando que "a política de Marília não anda por causa do nível dessas pessoas".
A esposa de João Pinheiro, Victória, lamentou os ataques pessoais contra sua família.
Apesar desses ataques pessoais, João Pinheiro garantiu que não vai mudar a sua estratégia de campanha como pré-candidato. Ele explicou que não iria se pronunciar oficialmente sobre o caso, porém observou que está recebendo centenas de mensagens de pessoas indignadas com os ataques e, por ser um perfil "aberto", crianças podem ter acesso, o que considera inadmissível.
"Eu sei a mulher que está ao meu lado e sabe o homem que ela tem", afirmou João Pinheiro, ao agradecer as inúmeras mensagens de apoio que tem recebido. Deixou bem claro: "com família não se mexe".
O pré-candidato lembrou que as polícias Federal e Civil estão investigando o caso e que, em breve, os responsáveis serão identificados e responderão pelos crimes cometidos. "Pessoas dessas linhagens devem ser enjauladas", afirmou João Pinheiro e concluiu: "está cidade (Marília) está conhecendo esta pessoa (João Pinheiro) que respeita a família".
Confira a entrevista de João Pinheiro ao Visão Notícias:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288