Polícia identifica verdadeiro motorista que causou morte de enfermeira

Compartilhe:




Amigo "assumiu" que dirigia veículo, mas farsa foi descoberta

Após quase dois meses de investigações, a Polícia Civil de Platina, na região de Assis, conseguiu chegar ao verdadeiro motorista de uma caminhonete que provocou a morte da enfermeira Patrícia Mariano após ser atropelada,. O amigo do condutor "assumiu" que dirigia o veículo, porém acabou desmascarado.

O acidente aconteceu na noite de 12 de julho, na estrada que liga Assis a Platina. Patrícia Mariano, que estava em sua moto, foi atingida por uma caminhonete Toyota Hilux, sendo arremessada 50 metros adiante, morrendo no local. Um rapaz de 27 anos alegou que dirigia o veículo. Ele acreditava que seu amigo, A.F.C. estaria foragido por causa de outro crime.

A Polícia Civil prosseguiu nas investigações e descobriu a farsa. O verdadeiro condutor foi localizado e preso, tendo confessado o crime.

Ele foi indiciado por homicídio com dolo eventual na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente e direção com o direito de dirigir suspenso. O seu amigo foi acusado de auto-acusação falsa.

A motociclista era técnica em enfermagem, e atuava na Santa Casa de Assis, de onde estava vindo após o término de seu plantão. Ela morava em Platina, era casada e deixou dois filhos. Informações: Assiscity

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.