Proposta anterior era para construção de prédio próprio. Mas, burocracia fez com que órgão optasse por nova locação.
Após 13 anos instalada às margens da BR-153, no bairro Jóquei Clube, na saída para Ourinhos, a Delegacia da Polícia Federal está procurando uma nova sede. Nesta semana, a superintendência do órgão publicou uma chamada pública para donos de imóveis interessados em abrigar a unidade.
Responsável pelo combate à criminalidade em toda região, a Polícia Federal funcionou inicialmente em outros imóveis em Marília, como em dois endereços na avenida Santo Antonio. Posteriormente, em 2008, a unidade passou a funcionar na antiga Alpave, localizada na BR-153, onde permanece até hoje.
Mas, como o imóvel está em processo de leilão, a Superintendência da PF determinou que fosse feito um novo chamamento para interessados em locação.
O prazo vai até o dia 30 deste mês. Mais informações poderão ser obtidas através dos e-mails: nad.mii.sp@pf.gov.br e cpl.srsp@dpf.gov.br.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





