Agentes da Polícia Federal prenderam em Marília um homem acusado de comprar dezenas de cédulas falsas, via Correios, para distribuição na região. Todo o material foi apreendido. As investigações prosseguem agora para tentar identificar o fornecedor e outras pessoas ligadas ao mesmo esquema.
Pelo que a PF apurou, a compra foi feita a partir de grupos em redes sociais e encaminhadas via Correios ao destinatário como se fosse encomenda postal "comum". O homem confessou que as cédulas seriam distribuídas a partir do próximo final de semana antecipando-se ao aumento de volume no comércio pelas festividades de final de ano.
O trabalho conjunto entre a Polícia Federal em Marilia e os Correios já tirou de circulação centenas de cédulas falsas nos últimos meses, com diversos presos que respondem perante a Justiça Federal com base no crime afeito, cuja pena máxima prevista é de 12 anos de reclusão.
Foragido da justiça - Agora à tarde, a Polícia Federal capturou prendeu um foragido da Justiça estadual de Ponta Porã/MS, condenado por tráfico de drogas. Ele estava morando em Marília. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária e posteriormente será transferido para o Mato Grosso do Sul.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





