A Polícia Federal de Bauru, em atuação conjunta com o Ministério Público Federal, realiza nesta terça-feira (11) a Operação “Mortalha” em toda a região, informou o JC
NET. O trabalho é decorrente de cinco meses investigações com vistas à atuação de uma organização criminosa voltada para a prática do contrabando de cigarros. Ao todo, 20 pessoas estariam envolvidas e 16 delas foram presas em flagrante hoje com 700 mil maços de cigarros.
Cerca de 100 policiais federais atuam nesta operação que acontece, simultaneamente, nas cidades de Bauru, Arealva, Ourinhos, Promissão, Lins, Londrina (PR), Maringá (PR) e Foz do Iguaçu (PR). Já os locais das prisões e apreensões realizados nesta terça-feira não foram divulgados.
A operação ainda apreendeu 15 veículos, entre carros e caminhões, que eram utilizados no crime. Em nota, a Delegacia de Polícia Federal em Bauru divulgou que conta com o apoio de outras quatro unidades na região para cumprir 15 mandados de prisão preventiva, oito de condução coercitiva e 23 mandados de busca e apreensão.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





