Quantidade é recorde em 25 anos da delegacia que abrange 62 cidades.
Atuando em 62 municípios das regiões de Marília, Ourinhos, Assis, Tupã e Adamantina, a Delegacia da Polícia Federal em Marília realizou nesta quarta-feira a maior incineração de drogas em toda sua história, desde sua fundação, há 25 anos. Foram 10,5 toneladas de drogas.
A destruição dos entorpecentes englobou apenas as apreensões mais recentes do segundo semestre deste ano e, mesmo assim registrando recorde em peso de droga incinerada em uma única fase, sendo toda a droga destruída em apenas uma grande Operação Policial, num mesmo dia.
A Operação contou com a participação da Vigilância Sanitária, do Ministério Público, Poder Judiciário, bem como com a Polícia Civil de Adamantina, região onde a maior parte da droga foi apreendida. Em nota, a PF informou que as investigações prosseguem:
"As investigações derivadas destas apreensões seguem a fim de que mais envolvidos sejam identificados e levados ao Poder Judiciário para responsabilização, além dos presos em flagrante que estavam no transporte de todo este quantitativo de droga que restaram encarcerados e respondem por tráfico de drogas".
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288