A Polícia Militar localizou mais de R$ 13 mil em apartamento de idosa de 84 anos que caiu da sacada no centro. O caso envolto em mistérios está sendo investigado como morte suspeita.
Na manhã de quarta-feira (3), por volta de 6h25, o porteiro do prédio localizado no centro de Marília, ouviu um barulho estranho e se deslocou até o estacionamento. Nesse instante, o funcionário encontrou a vítima caída e, imediatamente, acionou a Polícia Militar.
Aos policiais, ele disse que a vítima dormia com um japonês (sobrinho do ex-marido da vítima) que não soube informar a identificação e nem o viu saindo do prédio.
O rapaz voltou às 6h50 e acompanhou os policiais militares até o apartamento. Ele disse que estava dormindo no apartamento há cerca de 15 dias e que a vítima era depressiva, o que foi confirmado por vizinhos.
O jovem relata que a vítima dormia quando ele saiu para o trabalho e que só retornaria após às 16h. No interior, os peritos encontraram sangue aparentemente coagulado na sala em pequena quantidade.
Ele alega que não observou marcas de sangue no chão ao deixar o apartamento. Abaixo da janela de um dos quartos havia um pequeno banco. Existe a suspeita que possa ter sido usado como plataforma para se jogar do apartamento.
Em vistoria no imóvel, os policiais encontraram a quantia de R$ 13.505 que permaneceram apreendidos para a investigação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





