A Polícia divulgou imagens do local onde vítima foi mantida por mais de 70 dias. A adolescente, que desapareceu na noite de 31 de julho com uma mochila e seu animal de estimação, foi encontrada em uma barraca numa região de mata, na Guarda do Embaú, em Palhoça/SC.
No cativeiro, os policiais encontraram uma barraca improvisada com lonas e ainda objetos pessoais dos dois. Além disso, foram apreendidas uma arma e munições. O ex-vizinho é o principal suspeito do crime. Ele fugiu e está sendo procurado.

A menina estava vivendo acampada em condições precárias, segundo a polícia. Durante a busca no acampamento, foi localizado e apreendido um revólver calibre 32 com seis munições.
De acordo com a polícia, o suspeito teria raptado a adolescente após descobrir uma investigação em andamento contra ele.
Indiciamentos: Além do possível estupro de vulnerável, que poderá ser confirmado durante a perícia, o suspeito deverá responder por cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo.
Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com a Dpcami de Palhoça, pelos telefones (48) 3286 5551 / 3286 7176 / 3286 4168 / 3286 4982.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







