Uma festa com muita bebida, grande quantidade de entorpecentes e mais de 100 adolescentes foi descoberta na noite deste sábado em uma chácara localizada na vicinal que liga Tupã a Queiroz. A Polícia Militar montou uma grande operação e conseguiu flagrar o crime.
Com a chegada da PM ao local, alguns jovens tentaram correr para os fundos da chácara para fugir da abordagem policial. A operação foi em conjunto entre Polícia Militar, Conselho Tutelar e o Ministério Público. Este tipo de festa também já ocorreu em Marília e outras cidades da região, sendo também flagradas pela PM.
Os representantes do Conselho Tutelar qualificaram ao todo 105 menores de idade, os quais só puderam deixar o local mediante a presença dos responsáveis legais. Os menores eram moradores de Tupã, Quintana, Herculândia, Bastos, Iacri, Rinópolis.
Os menores detidos aguardam para serem qualificados.
A festa “Play Hard” que começou às 15 horas foi encerrada por volta das 19 horas com a chegada da Polícia Militar. Muitos adolescentes que estavam presentes, alguns sobre efeito de álcool e entorpecentes, não percebiam a gravidade daqueles atos cometidos por eles, muitos agindo de forma mal educada em relação a Polícia Militar.
Uma jovem de apenas 15 anos, foi encontrada em estado de coma alcoólico e foi socorrida ao UPA pela ambulância municipal.
Os responsáveis e organizadores da festa, foram identificados e conduzidos ao plantão policial foi elaborado boletim de ocorrência de apreensão de entorpecentes e de entrega de bebida alcoólica a adolescentes. Todos os envolvidos foram ouvidos e liberados.
Informações e fotos: Mais Tupã
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





