A Polícia Civil de Marília deverá abrir inquérito para apurar a morte de uma criança de um ano e seis meses encontrada afogada numa piscina na zona sul da cidade. O corpo da vítima A.V.S.F. estava debaixo de uma lona que cobria as instalações e o caso é tratado como "morte suspeita".
O corpo está sendo velado na sala 2 do velório municipal e o sepultamento será ás 16h30, no cemitério da Saudade.
De acordo com a avó, que tem a guarda da criança, a mãe tem problemas de dependência química e só tem autorização de ficar com a filha nos fins de semana e desde que esteja em condições.
No domingo, a vítima estava com sua mãe numa casa na zona sul onde estavam outros familiares e amigos. Por volta das 16h, notaram que ela havia sumido.
Após procurar por todos os lugares da casa e até do lado de fora (isso porque a mochila dela estava próximo do portão), sua irmã, de 10 anos, resolveu verificar debaixo da lona que cobria a piscina na área de lazer, achando o corpo da criança.
Os próprios familiares (uma mulher é inclusive enfermeira) tentaram manobras de reanimação, enquanto o SAMU e o resgate dos Bombeiros eram acionadas, mas não conseguiram. A criança chegou a ser corrida ao Hospital das Clínicas, mas chegou sem vida.
Acesse também https://www.visaonoticias.com/noticia/54450/crianca-morre-afogada-ao-cair-piscina-na-zona-sul-de-marilia
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





