Polícia de Marília investiga incêndio que causou grande destruição em duas fazendas

Compartilhe:

A Polícia Civil de Marília deve abrir inquérito para apurar um grande incêndio que causou muita destruição em duas fazendas em Marília, localizadas entre a BR-153 e a estrada que Marilia a Ocauçu. Além da pastagem, foram atingidas plantações de mandioca, seringueiras e eucaliptos. Outro caso semelhante já havia ocorrido nesta semana bem próximo dessas duas propriedades, chegando a interditar a rodovia por cerca de uma hora.

Os responsáveis pelas propriedades rurais estiveram na Central de Polícia Judiciária registrando boletins de ocorrência. O fogo começou em uma das fazendas, localizada às margens da rodovia Transbrasiliana, sentido Ourinhos. Funcionários foram mobilizados para realizar o trabalho de aceiros, com o objetivo de impedir que o fogo atingisse áreas de preservação ambiental, produtivas e instalações da fazenda.

No entanto, devido à intensidade das chamas e às condições climáticas desfavoráveis (vento forte e tempo seco), o incêndio se alastrou rapidamente, e queimou quase que a totalidade da área da fazenda. Para complicar ainda mais, se alastrou para a propriedade vizinha, queimando as plantações de mandioca, seringueiras e eucaliptos. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.