Polícia Civil prende procurado em Rio Preto

Compartilhe:

Rapaz de 29 anos é acusado de duas tentativas de homicídio      

 

A Polícia Civil de Marília capturou um procurado da Justiça na manhã desta terça-feira, dia 15, com suspeita de envolvimento em pelo menos duas tentativas de homicídio, na cidade de São José do Rio Preto (185 km de Marília). O encanador Adenásio de Oliveira Junior, 29, estava escondido na residência de familiares, no Trieste Cavichiolli, zona Norte da cidade.

 

De acordo com o delegado titular do 2o Distrito Policial, Gilson Quintino de Souza, um trabalho realizado pelo setor de inteligência da unidade da Polícia Civil, identificou um suspeito de envolvimento em crimes, que havia mudado recentemente para Marília. Os investigadores descobriram seu endereço e também sua identificação, constatando que seria da cidade de São José do Rio Preto.

 

“Foi iniciada investigação sobre um indivíduo que estaria nas imediações do Distrito de Padre Nóbrega, que estaria escondido, devido à prática de crimes. Apuramos que ele veio de São José do Rio Preto e que ele teria envolvimento em duas tentativas de homicídio. Entramos em contato com os policiais daquela cidade e afirmamos que ele estava em Marília”, disse o delegado.

 

A Polícia Civil de São José do Rio Preto fez o pedido de prisão temporária para a Justiça e os investigadores de Marília efetuaram a prisão do acusado na residência onde estava morando, na Rua Antônio Teles Menezes. Ele foi levado para a cadeia pública na cidade de Pompeia, onde permanecerá preso, aguardando decisão da Justiça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.