Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas na zona Norte

Compartilhe:

Além dos dois indivíduos presos, um menor de idade foi apreendido e encaminhado para a Fundação Casa

 

A Polícia Civil prendeu um auxiliar geral e um eletricista, acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no Jardim Renata, zona Norte de Marília. Foram apreendidos cocaína, maconha e dinheiro, além de diversas anotações de compra e venda de drogas. Um menor também estava envolvido e foi apreendido.

 

Os policiais civis haviam recebido informações de que o eletricista Diogo Galdino Brito, 25, era integrante de uma quadrilha de tráfico de drogas no Jardim Renata. Ele estaria em reunião com o auxiliar geral Enilton Pereira dos Santos, 29, por volta das 11h30, na Rua João Soares Rosa.

 

Os investigadores foram até o local e encontraram os dois suspeitos, além de um menor de idade. Brito estava com R$ 84 em dinheiro em seu poder.

 

No interior do veículo que estava usando, os policiais encontraram uma porção de maconha. Santos estava com uma porção de cocaína e dentro de sua casa, foram encontradas duas trouxinhas com maconha.

 

Realizada pesquisa sobre os antecedentes criminais dos indivíduos detidos, constatado que Enilton Pereira dos Santos era procurado pela Justiça, com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília.

 

De acordo com o apurado pela Polícia Civil, Brito seria o gerente do tráfico e estaria percorrendo os pontos de venda de drogas, recolhendo o dinheiro obtido com o comércio ilegal. No momento em que o flagrante estava praticamente finalizado, os investigadores receberam nova informação, sobre o local onde eram armazenados mais entorpecentes.

 

Os policiais foram até a residência da ex-amásia do eletricista, encontrando uma balança de precisão, um tablete pesando 258 gramas de cocaína e duas grandes porções de maconha, reforçando ainda mais a certeza de que os acusados estavam traficando drogas.

 

Enilton Pereira dos Santos e Diogo Galdino Brito foram encaminhados para a penitenciária de Marília, enquanto o adolescente foi transferido para a Fundação Casa.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.