Polícia Civil prende acusados de assalto com agressões, na região

Compartilhe:




Pelo WhatsApp, vítimas avisaram familiares da ação de criminosos. Mas, em vez de avisar a polícia, eles resolveram agir por conta própria e se deram mal.

 

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, visando esclarecimento de assalto ocorrido na cidade de Getulina no último dia 09 de fevereiro.

O trabalho de investigação, realizado pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), identificou dois dos três autores do assalto e seus endereços residenciais e comerciais.

As prisões dos autores foram decretadas e os mandados de busca deferidos, culminando com a prisão de ambos e as buscas realizadas. Foi identificado ainda o terceiro autor do roubo, tendo sido confirmada a sua participação.

Como foi o assalto

O assalto ocorreu em uma casa em Macucos, distrito de Getulina.

De acordo com a polícia, um homem de 59 anos recebeu ligação de um familiar da cidade de Assis e foi informado que sua residência estava sendo roubada.

Ele foi avisado pelo parente, pois no momento em que os indivíduos invadiram a casa sua esposa conversava por áudio de WhatsApp com uma sobrinha, portadora de necessidades especiais.

Ela teve tempo de avisar do assalto ao primo em Assis, que, por sua vez, avisou o homem.

Ele chamou seu cunhado e um amigos para irem à casa. Eles acabaram rendidos pelos três bandidos dentro do imóvel e foram agredidos.

Os criminosos roubaram celulares e dinheiro, fugindo em seguida em um carro. Com informações J.Serafim Show.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.