A Polícia Civil investiga o caso em que um agente penitenciário federal é suspeito de matar a esposa grávida, em Cascavel, no oeste do Paraná.
A advogada Vanessa Postal, de 32 anos, morreu após ser baleada em casa, na região central da cidade. Ela estava grávida de três meses do suspeito. Robson Fachini, de 39 anos, é o principal suspeito e foi encontrado morto ao lado dela, na casa onde moravam. A polícia suspeita que ele tenha atirado nela e, em seguida, se suicidado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/J/v/PIdOJPQE2o6H1XZdk0pw/vanessa-vitima.jpeg)
Segundo a Polícia Civil, os dois já tinham registrado boletins de ocorrência um contra o outro, na Delegacia de Cascavel. A investigação aponta que eles brigaram antes de morrer.
"Pelo estado da casa, eles teriam discutido sim. Tinha roupas reviradas, objetos revirados dentro da casa, indicando que eles teriam tido uma discussão e acabou ocorrendo isso. Já era de conhecimento que eles tinham uma relação conturbada", disse o delegado Diego Valim.
Conforme a família, os dois estavam casados há cerca de um ano e tinham filhos de outros relacionamentos.
O caso
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada após a mãe dela entrar em contato para relatar o desaparecimento da filha. A polícia localizou os corpos do casal depois de observar sangue embaixo da porta da casa. Em seguida, arrombaram o local e encontraram os dois mortos.
O Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen) comunicou a morte de Robson, que era agente federal de execução penal na Penitenciária Federal de Catanduvas, também no oeste do Paraná.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





