Polícia Civil investiga morte de rapaz em Marília

Compartilhe:




A Polícia Civil de Marília vai investigar as circunstâncias da morte do operador de máquinas Wesley Augusto Giraldi Santana, de 45 anos, que foi encontrado morto neste domingo (24).

O caso é apurado como suicídio. Segundo informação do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e no local (as margens da Rodovia SP-333), próximo ao Trevo de Rosália, os policiais encontraram a vítima já sem vida com a alça da mochila presa ao pescoço e pendurada em uma cerca existente no local. 

O corpo de Welesy, está sendo velado na sala 6 do Velório Municipal e será sepultado ás 16h30 desta segunda-feira (25).

A empresa Marilan, onde Wesley trabalhava dedicou uma homenagem e os sentimentos a toda a família: "Gostaríamos de externar nossos sentimentos e desejamos que os corações de todos os familiares e colegas sejam confortados. Que a gente se lembre dele sempre assim, alegre e sorrindo".

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.