Polícia Civil investiga morte de pintor no centro de Marília

Compartilhe:




Vítima caiu de um andaime de quatro metros e bateu a cabeça.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar a morte do pintor José Carlos Braga Pereira, de 52 anos, ocorrida no final da manhã desta terça-feira em Marília. Segundo apurado, ele caiu de um andaime a quatro metros de altura, bateu a cabeça e morreu no local.

O acidente ocorreu numa academia localizada próximo ao viaduto da rua Bahia, na região central da cidade. A polícia apurou que José Carlos Braga Pereira havia sido contratado para realizar a pintura e, por motivos que ainda estão sendo apurados, acabou sofrendo a queda.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e a UTI Móvel do SAMU foram mobilizadas e ainda tentaram reanimar a vítima no próprio local, mas não conseguiram.

O corpo do pintor foi removido ao Instituto Médico Legal para necrópia e, pelo menos até o final da tarde, não havia previsão de velório e nem de sepultamento, conforme informou o Serviço Funerário.

Equipe da Polícia Científica esteve no local e deve emitir laudo em até 30 dias. O laudo deve auxiliar a Polícia Civil no inquérito que vai apurar o caso. Informações: Jornal da Manhã.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.