Polícia Civil faz operação contra jogos do bicho e de azar em Marília

Compartilhe:




Foram apreendidas quatro máquinas e também dinheiro das apostas

A Polícia Civil de Marília divulgou na manhã desta quarta-feira (18) um balanço da operação realizada ontem na zona norte contra os jogos do bicho e também de azar. No total, foram apreendidas quatro máquinas e agora os responsáveis irão responder pela contravenção penal.

De acordo com o coordenador da operação, delegado José Carlos Costa, o caso que mais chamou a atenção foi em um bar no bairro Jardim Santa Clara.

Ao ser abordado pelos investigadores, o dono do estabelecimento alegou que só aceitou permanecer com duas máquinas "caça-níquel" porque o responsável alegou que haviam sido "legalizadas".

Tanto que ligou para o tal responsável que, minutos depois, compareceu ao estabelecimento. Ele apresentou um "auto de depósito de carcaça", e afirmou que as máquinas já haviam sido modificadas e estavam sendo usadas apenas "como internet".

O argumento não convenceu o delegado que acionou a perícia ao local, onde ficou constatado que haviam sido instalados softwares para a realização de jogos de azar.

Resultado: os dois homens (o dono do bar e das máquinas) acabaram sendo levados à Central de Polícia Judiciária, onde o caso foi registrado, sendo apreendido também dinheiro referente aos jogos.

Segundo caso

Já na rua Dermânio da Silva Lima, no bairro Palmital, os policiais civis apreenderam uma máquina aparentemente de cartão, mas que havia sido modificada para realizar o famoso "jogo do bicho".

Para complicar ainda mais a situação do comerciante, os investigadores também apreenderam caderno com anotações de jogos, desenhos e as dezenas dos animais que representam esses jogos. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.