Em operação conjunta, as polícias Militar e Civil de Assis apreenderam nesta tarde (07) 618 tijolos tabletes de maconha (pesando cerca de 500 quilos) em uma caminhonete no centro de
Ibirarema (a 110 km de Marília). O motorista do veículo, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, essa foi a maior apreensão do ano na região de Assis.
Caminhonete trazia a droga do Mato Grosso.
A caminhonete, com placas de São Paulo, foi abordada na entrada de Ibirarema. A droga estava no banco e na caçamba do veículo. Houve participação de várias equipes de policiais civis e militares.
Segundo a polícia, o motorista que trabalha como metalúrgico, confessou que pegou a carga no Mato Grosso e receberia R$ 2 mil para levar a maconha até Ibirarema.
Depois receberia o restante (mais R$ 2 mil) para levar o carregamento até o primeiro pedágio da Rodovia Castelo Branco, em Santa Cruz do Rio Pardo, já que o restante seria levado para a capital paulista.
O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para o anexo de detenção provisória de Assis. Se condenado ele pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





