Polícia Civil deflagra operação "Strike" para prender acusados de homicídio

Compartilhe:




A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis deflagrou a operação denominada Strike, com o objetivo de cumprir mandados de busca e prisão temporária nas cidades de Assis e Cândido Mota.

A ação faz parte das investigações do homicídio ocorrido no dia 4 de dezembro do ano passado, em Assis, que causou a morte de um homem, identificado como Pedro Paulo Garcia de Souza, de 47 anos (foto).

Ele foi alvejado por tiros quando chegava em casa. O nome da operação faz referência ao modus operandi utilizado pelos criminosos, que armaram uma emboscada contra a vítima.

Durante meses de investigações, a Polícia Civil identificou três suspeitos que participaram do crime: o executor dos disparos, o responsável pela condução da motocicleta utilizada na abordagem e quem emprestou o veículo para execução.

A operação contou com a participação de 33 policiais civis da Delegacia Seccional de Assis e 15 policiais militares, entre equipes da Força Tática e do Canil. Foram cumpridos três mandados de prisão temporária e 13 mandados de busca e apreensão.

Na ação, um homem de 42 anos foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e outros dois (de 30 e 33 anos) por prisão temporária. Também foram apreendidos aparelhos celulares e outros objetos de interesse para o inquérito policial.


Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.