Polícia Civil de Getulina prende criminosos que furtaram cofre de casa lotérica

Compartilhe:




Uma operação realizada pela Polícia Civil de Getulina (a 60 km de Marília) resultou na prisão de três criminosos acusados de invadiram uma casa lotérica, furtando um cofre com cerca de R$ 90 mil em cédulas, moedas e cheques. Eles foram presos em Lins e na própria cidade e agora vão aguardar o desfecho do inquérito na cadeia, já que tiveram prisão preventiva decretada pela justiça.

Em entrevista ao Visão Notícias, o delegado Denny Remanaschi, informou que a quadrilha era composta de seis indivíduos, com meticulosa divisão de tarefas, e extensa ficha criminal. Um deles, inclusive, já estava preso em função de outro furto de cofre, cometido na região.

Com base nas investigações realizadas pela Delegacia de Getulina, foram identificados os envolvidos e, com as provas levantadas, a justiça expediu mandados de prisão, com a captura de três dos acusados (um em Getulina e dois em Lins), com buscas nas casas desses acusados visando levantar mais provas. A polícia agora procura os outros três envolvidos. O dinheiro não foi recuperado.

Como foi a ação

O furto ocorreu na madrugada do dia primeiro de janeiro. A lotérica havia recebido todo o dinheiro de apostas da Mega da Virada, permanecendo fechado durante o dia seguinte. Os criminosos acessaram o local por meio de um imóvel vizinho, arrombando a parede do estabelecimento.

O cofre, com 1,5 metro de altura aproximadamente 400 quilos, estava na última sala do prédio, que não contava com sistema alarme ou monitoramento. Imagens de câmeras de segurança mostraram a chegada e a saída do veículo usado pela quadrilha.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.