Polícia Civil de Assis prende nove acusados de praticar golpes do bilhete premiado

Compartilhe:




Crimes da quadrilha também foram praticados em Marília e outras cinco cidades do interior paulista. Todas as vítimas eram idosos.

 

A Central de Polícia Judiciária de Assis cumpriu nesta segunda-feira nove mandados de prisão e outros 14 de buscas em operação que investiga o crime de estelionato, através do chamado "golpe do bilhete premiado".

As prisões dos membros de uma das maiores quadrilhas de estelionatários que atuavam no Estado de São Paulo ocorreram nos Estados do Paraná e Minas Gerais, onde residem os principais integrantes.

Segundo o delegado José Gonçalves Júnior, os elementos presos serão investigados por associação criminosa e estelionato, com agravante pelo crime ter sido cometido contra idosos. Eles foram localizados e presos em Londrina, Rancho Alegre e Ibiporã, no Paraná; e em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Investigações

Mandados são cumpridos em cidades do Paraná e Minas Gerais.

Em julho de 2020, os policiais iniciaram investigação para apurar os crimes de estelionato, na modalidade do já conhecido "golpe do bilhete premiado", após serem cometidos dois crimes em Assis, em um intervalo de 20 dias.

Através do trabalho de investigação, os policiais civis identificaram os envolvidos. A polícia descobriu que a quadrilha praticou um total de 14 crimes, sendo 13 em Assis e um em Cândido Mota, em pouco mais de dois anos.

Com a prisão, a Polícia Civil acredita que poderá esclarecer outros crimes semelhantes, dessa mesma quadrilha, que teriam sido praticados em Marília, Bauru, Araçatuba, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e São José do Rio Preto. Informações: AssisCity

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.