O corpo do garotinho Kauan Bryan Bueno Correia, de apenas quatro anos de idade foi enrterrado no fim da tarde desta terça-feira em Marília. Ele morreu ao ser atropelado por uma caminhonete na noite da segunda-feira (09), na zona norte da cidade. A Polícia Civil abriuinquérito para apurar as causas do acidente.
De acordo com o que foi apurado até agora, o acidente ocorreu na avenida Pedro de Toledo, uma das principais vias de acesso àquela região da cidade e num horário de grande movimento (20h). O garotinho estaria na calçada do lado direito e, ao ver sua mãe do outro lado (na pista de cooper), tentou atravessar correndo e acabou atropelado por uma caminhonete.
No boletim de ocorrência não consta com quem a criança estaria sob cuidados quando cruzou a via pública. Após o acidente, os familiares socorreram Kauan por meios próprios, sem esperar a chegada do resgate do Corpo de Bombeiros. O menino foi levado ao Hospital Materno-Infantil, onde acabou morrendo logo depois.
Motorista e testemunha
Uma testemunha que dirigia outro veículo e o motorista envolvido no atropelamento apresentaram a mesma versão sobre as circunstâncias do atropelamento. O condutor da caminhonete, L.D.C., de 48 anos, relatou que estava com o veículo estacionado junto à pista de cooper.
Após manobrar e iniciar marcha, pela avenida, ouviu um "solavanco". Ao parar, percebeu que havia atingido a criança que estava atravessando pelo outro lado (direito). Ele passou pelo teste do etilômetro que deu resultado negativo.
O motorista de um automóvel informou que trafegava pela avenida e reduziu a velocidade para que a caminhonete pudesse deixar a vaga de estacionamento, quando acabou atingindo a criança.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288