Polícia caça na região criminosos que explodiram caixas eletrônicos em Garça

Um Policial Militar foi baleado no quadril durante troca de tiros com os bandidos. Criminosos podem estar na zona rural
Compartilhe:




Os criminosos que explodiram dois caixas eletrônicos durante esta madrugada em Garça (a 30 quilômetros de Marília) podem estar escondidos na zona rural da região. Essa suspeita é reforçada pelo fato de que a polícia não cruzou com nenhum carro com as características da fuga pelas rodovias e nem foi abandonado. Na ação dos bandidos, um PM acabou sendo baleado de raspão no quadril por um tiro de fuzil.

Uma grande operação foi montada por toda a região para caçar os criminosos. O comando do Batalhão em Marília pediu ajuda ao helicóptero Águia de Bauru. Ainda não foi confirmado se já chegou à cidade. De acordo com o setor de relações públicas da PM (9º BPM-i/Marília), até agora estão confirmados quatro suspeitos de agir no assalto, inclusive com imagens de câmeras de segurança.

Pelas imagens, é possível ver que um deles ficou fazendo a "segurança" da quadrilha, ou seja, quando percebeu a aproximação de uma viatura da Polícia Militar (fazia patrulhamento pela região) imediatamente começou a atirar com uma arma pequena (possivelmente uma pistola) e posteriormente com um fizil quando ficou sem munição. O PM (era o motorista) foi atingido por um projétil de fuzil no momento em que saía da viatura. Ele foi baleado de raspão no quadril, mas passa bem.

AÇÃO CRIMINOSA - De acordo com informações do repórter Alcyr Netto, que esteve presente no local, por volta das 2h da madrugada um bando invadiu a rodoviária do município, e explodiram os equipamentos, que eram dos bancos Caixa e do Banco do Brasil, com o uso de dinamite.

Matéria atualizada às 10h40

Houve perseguição e troca de tiros com a PM, sendo que um policial ficou baleado superficialmente na perna após a operação. Ele não corre risco de vida. Uma viatura com dois policiais patrulhava pela região quando eles ouviram o barulho e se dirigiram até ao local, onde foram surpreendidos pelos criminosos. Um deles acabou atingido, mas não corre risco de morte.

Ainda não se sabe a quantidade de dinheiro que foi levada pelos criminosos. Após o confronto com os PM's, eles teriam fugido no sentido Garça - Marília, posteriormente tomando rumo para Bauru. A equipe de Perícia técnica esteve no local, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Testemunhas relataram que a quadrilha seria formada por no mínimo 10 homens. Um dos carros usados na fuga seria um meriva preto, descendo em disparada sentido saída da cidade. Um dos ocupantes mantinha um braço para fora com uma arma.

Maiores informações a qualquer momento.

Veja o vídeo do que sobrou do local onde ocorreram as explosões:

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.