Polícia apura denúncia de estupro contra criança

Criança teria sido abusada pelo seu tio, um adolescente de 16 anos; familiares divergem
Compartilhe:




A Polícia Civil apura denúncia de estupro envolvendo uma menina de 6 anos em Bauru. A tia da garotinha diz que a criança relatou estupro que teria sido praticado pelo tio, um adolescente de 16 anos. Mas a avó da vítima alega que a denúncia não procede. Todos os nomes foram preservados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Segundo a tia, a criança lhe relatou que sofreu repetidamente violência sexual. “Está gravado o que minha sobrinha contou. Ela fala que meu irmão (tio da criança) teve relação sexual com ela (conjunção carnal) e que isso vem acontecendo há algum tempo e só nesta semana foram três vezes. Eu trouxe ela junto com meu noivo para denunciar”, contou a tia.

O noivo da denunciante confirma a versão e diz que os relatos da criança foram gravados em celular. Mas a avó dúvida da denúncia. “Cuido de minha neta desde que ela tem quatro meses. Os pais dela morreram. Ela sempre fica comigo e é muito difícil ficar sozinha. Falei com meu filho e ele disse que não fez isso”, menciona a avó.

Ela conta que seu filho tem tido comportamento agressivo e já teria demonstrado vontade em se matar. “Meu filho faz tratamento psicológico e já quis se matar. Mas ele disse que não fez nada na criança. Não sei se isso aconteceu. Mas eu nunca desconfiei de nada”, disse.

JCNET

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.