A Polícia Civil apura denúncia de estupro envolvendo uma menina de 6 anos em Bauru. A tia da garotinha diz que a criança relatou estupro que teria sido praticado pelo tio, um adolescente de 16 anos. Mas a avó da vítima alega que a denúncia não procede. Todos os nomes foram preservados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Segundo a tia, a criança lhe relatou que sofreu repetidamente violência sexual. “Está gravado o que minha sobrinha contou. Ela fala que meu irmão (tio da criança) teve relação sexual com ela (conjunção carnal) e que isso vem acontecendo há algum tempo e só nesta semana foram três vezes. Eu trouxe ela junto com meu noivo para denunciar”, contou a tia.
O noivo da denunciante confirma a versão e diz que os relatos da criança foram gravados em celular. Mas a avó dúvida da denúncia. “Cuido de minha neta desde que ela tem quatro meses. Os pais dela morreram. Ela sempre fica comigo e é muito difícil ficar sozinha. Falei com meu filho e ele disse que não fez isso”, menciona a avó.
Ela conta que seu filho tem tido comportamento agressivo e já teria demonstrado vontade em se matar. “Meu filho faz tratamento psicológico e já quis se matar. Mas ele disse que não fez nada na criança. Não sei se isso aconteceu. Mas eu nunca desconfiei de nada”, disse.
JCNET
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





