Polícia apreende máquina caça-níquel na zona sul

Materia foi apreendido para investigação da Polícia Civil.
Compartilhe:




Policiais Militares da 5ª Companhia localizaram e com o apoio da Polícia Civil apreenderam durante a noite da quarta-feira (14) uma máquina caça-níquel, em um bar na zona sul de Marília.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, uma ligação anônima para o 190 informava que em um bar localizado na rua Tomé de Souza, no jardim Continental, estaria uma máquina de jogo de azar, aparato proibido por lei. Em diligência ao endereço informado os PMs conseguiram localizar o periférico, que estava armazenado nos fundos do estabelecimento.

A Polícia Civil foi acionada e com a presença de uma delegada e técnicos da perícia abriram a carcaça da máquina, que estava operante e com R$ 44 em seu interior. Toda a parte de contabilidade, HD, sistema e também o dinheiro foram apreendidos e serão encaminhados para o Instituto de Criminalística. A carcaça, cabos e monitores foram devolvidos ao proprietário do bar, depois que todos seus sistemas para operar jogos de azar foram destruídos.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.