Polícia apreende mais de 10 Kg de droga

Maconha estava numa caixa de papelão dentro do veículo de acusado
Compartilhe:




Um homem de 32 anos, da cidade de Jaguariuna/SP, foi preso em flagrante na noite deste sábado (14) acusado de transportar mais de 10 quilos de maconha dentro de uma caixa de papelão. Ao ser detido, ele ainda tentou fugir, mas não conseguiu.

Policiais rodoviários estaduais estavam de plantão em frente a base de Ourinhos, na pela Rodovia SP 327 (Orlando Quagliato) quando avistarem uma Parati que não parou na fiscalização. Houve acompanhamento e pouco depois o veículo foi abordado.

No interior do carro, foi encontrada uma caixa de papelão contendo nove tabletes de maconha pesando 10,636 kg de maconha. Ele confessou que seguia de Umuarama/PR e que teria comprado a maconha no pátio de um posto de combustíveis.

Ele pagou R$ 2 mil de uma pessoa desconhecida e iria levar o entorpecente para a cidade onde mora (Jaguariuna). Ele foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.