Polícia apreende maconha após correria na zona sul

Compartilhe:




Equipes da Polícia Militar realizaram uma grande apreensão de drogas durante a noite da quinta-feira (25) na favela do Azaléia, zona sul de Marília.

De acordo com informações da Polícia as equipes realizavam patrulhamento de rotina pela região quando avistaram um indivíduo correndo após perceber a aproximação da viatura, na rua Laudelino Gonçalvez de Andrade. O mesmo foi perseguido mas conseguiu escapar após pular telhados de casas na região. Durante a fuga o indivíduo deixou para trás duas mucas contendo maconha, sendo que no imóvel em que ele estava (residência abandonada), os policiais encontraram mais meio quilo da droga, centenas de pinos vazios para acondicionar cocaína e adesivos que são colados nas porções a serem comercializadas.

Os objetos apreendidos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde serão encaminhados para posterior investigação.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.