Uma operação com viaturas da Força Tática, Canil e ROCAM foi realizada na manhã desta quinta-feira, 2, na favela da Vila Barros, zona norte de Marília. O helicóptero Águia 13, da Polícia Militar, que fica baseado em Bauru, também esteve presente, dando cobertura aérea.
De acordo com as primeiras informações, a uma dupla de criminosos teria se evadido de uma viatura da Força Tática, e correram à pé para uma área de mata fechada próxima à favela. Com informações passadas via rádio, o helicóptero teve ciência do fato e iniciou a perseguição pelo ar. Foram mais de vinte minutos de buscas, porém devido à proximidade de diversos barracos, o helicóptero não pode realizar um voo mais baixo, de forma a "abrir" a mata com o vento gerado pelas hélices.
Os indivíduos não foram localizados até então. Eles teriam deixado diversos pertences para trás durante a fuga, incluindo seus chinelos e quase mil pinos de entorpecente, a princípio cocaína. Ainda na Vila Barros, um indivíduo foi preso por estar procurado pela justiça.
Algumas horas antes, o helicóptero Águia apoiou também uma operação na zona sul da cidade, no CDHU. Por lá, um indivíduo procurado pela justiça também foi preso.
Matéria atualizada às 14h05.
O portal Visão Notícias acompanha o caso. Maiores informações há qualquer momento.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





