Policiais Militares da 3ª Companhia com o apoio do Canil apreenderam drogas durante esta terça-feira (26) em um imóvel conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes na zona norte de Marília.
De acordo com informações da PM uma equipe estava em patrulhamento preventivo quando na rua Américo Capelozza quando avistaram três adolecentes próximos à uma trilha que dá acesso à rua Irene de Oliveira. Ao avistarem os policiais os menores empreenderam fuga e entraram em um imóvel nas proximidades. Em abordagem e vistoria na residência os policiais encontraram oito pinos de crack e R$ 56 provenientes da venda de drogas, além de uma balança de precisão.
Desconfiando da existencia de mais drogas, o canil foi acionado, e com o apoio de um cão farejador os policiais localizaram ainda duas grandes porções de maconha e 200g de cocaína que estavam escondidas. Os menores (um de 16 e dois de 17 anos) foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência é apresentada.
Eles serão apreendidos e encaminhados para a Vara da Infância e da Juventude de Marília.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








