A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília e Polícia Civil de Garça identificaram o motorista do Uno que fugiu após envolver-se no acidente que deixou em estado gravíssimo o motociclista L.C.O., 30 anos. Após o choque que mandou o trabalhador da PPA para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o condutor fugiu do local, negando socorrido à vítima.
Através de imagens de câmeras de monitoramento e informações colhidas através de muito empenho dos investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), comandado pelo delegado titular do Município Gustavo Danilo Pozzer, descobriu-se o modelo e a placa do carro, agrado pelo sistema de monitoramento da cidade. Uma moradora de Lucélia alegou ter vendido o Uno anos atrás na cidade de Tupã, e o comprador não fez a transferência.
A INVESTIGAÇÃO
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília entrou no caso e chegou-se à localização do automóvel e a identificação do motorista. “Na data de ontem (quinta), o delegado de polícia de Garça nos contatou solicitando apoio desta unidade especializada, pois lhe haviam compartilhado informação sobre o provável local em que estaria o automóvel. Os policiais desta Delegacia de Investigações efetuaram diligências e localizaram o Fiat Uno prata, placas de Lucélia, com licenciamento vencido desde 2013, num ferro velho da Rua Zoroastro Alves de Souza, Vila Real, nesta cidade de Marília”, informou Tramontini.
O proprietário do estabelecimento disse ter comprado o automóvel na segunda-feira (30) de um rapaz que armou saber apenas o apelido, pelo valor de R$ 800,00. Inclusive, o novo dono já tinha inclusive trocado a porta esquerda, amassada no acidente. O bagageiro, que aparece no teto nas imagens obtidas pela polícia, já havia sido retirado pelo motorista fugitivo, justamente com o objetivo de dificultar a identificação. Após várias diligências os policiais civis da DIG identificaram o vendedor do carro, um homem de 45 anos, morador do bairro Nova Marília, que inclusive teria confessado o crime a terceiros. Com informações do Garça em Foco
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





