Acusado tentou alegar que não sabia que o veículo havia sido adulterado
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Iacri, região de Tupã, acusado de estar com um veículo dublê. Ele tentou alegar que não sabia das adulterações ao comprar o automóvel, mas não convenceu os policiais.
O Setor de Investigações Gerais daquele município descobriu que um veículo “duble” estaria rodando pela cidade. Com apoio de policiais civis da DIG de Tupã, as equipes passaram a procurar o automóvel (um Ford KA, placas do Mercosul), sendo localizado em uma construção. O dono alegou que ao fazer a compra não sabia das adulterações.
O delegado Welington Ubiratã de Lima, autuou em flagrante delito pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e, como o veículo era produto de furto, também por receptação.
O veículo foi periciado no pátio desta delegacia de polícia pelo Instituto de Criminalística de Tupã para constatação de adulteração de sinal identificador e receptação e recolhido ao pátio, além da localização do verdadeiro dono. Informações: João Mário Trentini
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





