Polícia apreende armas e munição até para fuzil, na região

Homem que já serviu ao Exército estaria trabalhando para criminosos na "manutenção" das armas. Ele foi preso.
Compartilhe:




As polícias Civil e Militar realizaram hoje em Paraguaçu Paulista (a 75 km de Marília) uma operação conjunta que resultou na apreensão de uma grande quantidade de armas e também munição. Um homem de 45 anos, que atuou no Exército por mais de 10 anos foi preso e levado para a Cadeia Pública de Lutécia. Segundo as investigações, ele estaria trabalhando para criminosos na "manutenção" das armas.

Armas e munição apreendidas durante operação

A operação foi realizada numa casa na cidade e também no distrito de Gardênia. Na casa, foram encontrados quatro revólveres, munições e equipamentos para carregar munição.

Já no distrito, foram encontradas mais quatro espingardas, um revolver, uma pistola, além de mais munições, cartuchos para recarga, pólvora, espoletas, entre outros itens. As armas e munições são dos mais diversos calibres, como 357, 44, 38, 22 e até para fuzil.

De acordo com o delegado Marcelo Armstrong, o suspeito tem 45 anos e há mais de dez anos trabalhou no Exército. De acordo com a DIG/DISE, ele havia se tornado armeiro e estaria fazendo reparos em armas e munições para marginais.

Apenas duas armas encontradas pelos policiais possuíam registro na Polícia Federal. As demais armas de fogo, tanto de uso permitido, quanto de uso restrito, estavam irregulares. O suspeito foi interrogado e levado para a Cadeia Pública de Lutécia e agora vai responder ao processo de posse ilegal de armas de fogo e demais itens. Fonte: Paraguacity

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.