Policiais suspeitaram de motorista parado às margens da represa Cascata. Acusado confessou o crime, mas escapou da cadeia.
A Polícia Ambiental recuperou nesta terça-feira um carro que havia sido no dia anterior em Marília. No seu interior havia uma pessoa que confessou ter praticado o crime. Mas, como já havia passado o período de flagrante, após prestar depoimento foi liberado.
Os policiais estavam em patrulhamento ambiental pela Av. Cascata quando acharam suspeito um veículo (um Monza) parado às margens da represa, com uma pessoa sentada no banco do motorista. O carro havia sido furtado ontem.
O homem acabou confessando o furto, sendo localizado no interior do veículo outros objetos que não eram da vítima, como caixa de som e um macaco hidráulico que também foram apreendidos. A vítima compareceu ao local e reconheceu seu veículo.
O caso foi apresentado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde o criminoso foi ouvido. Ele vai responder pelo furto em liberdade, e, como não houve flagrante, nem precisou pagar fiança.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





