Polícia Ambiental faz fiscalizações em rio na região

Pescador foi flagrado com equipamento proibido e acabou multado por crime ambiental
Compartilhe:




Na última sexta-feira (29), um pescador foi multado após Policiais Ambientais o flagrarem pescando com o uso de materiais proibidos em um rio no município de Tupã.

De acordo com informações da PM o pescador foi surpreendido pelos policiais com quase 130 metros de rede de nylon dentro do rio. Vários peixes estavam presos na rede. Diante dos fatos o mesmo foi multado em R$ 770 e responderá judicialmente por crime ambiental. Se condenado, a pena é de detenção de um à três anos, além de multa.

Em Ourinhos um pássaro silvestre foi resgatado durante fiscalização no bairro Vila Nova Sá. Segundo a PM o animal foi localizado após denúncia anônima. O responsável pelo pássaro será autuado pelo crime ambiental que cometeu. O animal foi liberto na natureza após avaliação veterinária.

Em Marília uma pesada multa foi aplicada após Policiais Ambientais constatarem crime de adulteração de anilhas em pássaros silvestres que eram mantidos em cativeiro dentro de um imóvel no bairro Aparecida Nasser. Quarenta e três pássaros foram resgatados pela PM. O responsável foi multado em R$ 22 mil pelas irregularidades e também responderá judicialmente pelo crime.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.