Em notas distribuídas nesta tarde (18) à imprensa, a Polícia Ambiental divulgou o resultado de operações realizadas tanto em Marília como também na região. Na cidade, os policiais apreenderam duas gaiolas, onde estavam pássaros da espécie coleirinha. Veja AQUI. Já na região também foram apreendidos pássaros e também destruição de uma mata nativa.
PÁSSAROS - No atendimento de denúncia registrada no policiamento ambiental, equipe da Base Operacional de Ourinhos (96 km de Marília), deslocou aos locais
apontados na delação e constataram a manutenção ilegal de 10 aves da fauna silvestre nativa no interior de uma residência, e mais 17 aves da fauna silvestre nativa em outra residência naquele município.
Policiais encontram aves no interior de uma das casas
Os infratores além de responderem pelo crime ambiental de ter animal silvestre em cativeiro, que prevê pena de detenção de seis meses a um ano, ainda foram autuados pela Polícia Militar Ambiental em R$ 5.000,00 e R$ 8.500,00 cada um respectivamente.
MEIO AMBIENTE - Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Ambiental flagraram uma supressão de vegetação nativa, do bioma mata atlântica, em área objeto de especial preservação, no município de Cândido Mota (86 km de Marília).
Área nativa que foi destruída em Cândito Mota.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





