Os policiais ambientais que atuam em Assis, Ourinhos, Tupã e mais 28 municípios do interir paulista estão recebendo novos barcos para as ações de preservação ambiental. A substituição faz parte do pacote de investimentos anunciado pelo governo do Estado, na ordem de R$$ 8,7 milhões, incluindo novos Equipamento de Proteção Individual (EPIs).
A aquisição fez parte da estratégia de renovação da frota de barcos e uniformes utilizados. Esta é a primeira reposição após a adoção do uso do fardamento camuflado rural, em 2018.
O Governo investiu R$ 4.574.682,00 na compra de 42 novas viaturas náuticas com carretas acopláveis para transporte. Contam com motorização moderna (30, 60 e 90 HP), casco reforçado, cobertura para proteção solar, lanterna holofote Silibim, tomadas USB, GPS e sonares, que são instrumentos geralmente utilizados para detecção e localização de objetos debaixo de água.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







