Polícia Ambiental apreende espingarda

Em outra operação, policiais descobrem mais um crime ambiental
Compartilhe:




Um caçador foi preso pela em flagrante Polícia Ambiental na região, acusado de manter em casa espingarda, cartuchos e outros equipamentos usados para caça. Em outra operação, realizada em Rinópolis, os policiais ambientais descobriram um salão comercial que está sendo construído numa área de preservação ambiental.

Após recebimento de denúncia de caça ilegal de animais, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Ambiental de Ourinhos, se deslocaram até o bairro Boa Vista, município de São Pedro do Turvo, onde após diligência, encontraram no interior da propriedade uma espingarda marca Rossi calibre 28, nove cartuchos intactos,  29 unidades de espoleta, além de 680 (seiscentos e oitenta) gramas de chumbo de tamanhos variados.

Diante do constatado foi dada voz de prisão em flagrante, sendo conduzido a Delegacia de Polícia local. Ele poderá responder por crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, cuja pena poderá variar de um a três anos de detenção e multa.

CRIME AMBIENTAL

Após recebimento de nova denúncia, os policiais ambientais constataram uma construção de um salão comercial inacabado em área de preservação permanente, localizado no bairro Parque Residencial, município de Rinópolis.

Policial ambiental apreende arma e munições.

Diante do ocorrido, foi elaborado Auto de Infração Ambiental com penalidade de advertência, por impedir a regeneração natural de demais formas de vegetação em Área de Preservação Permanente, além do embargo da área. O infrator poderá responder por crime ambiental, cuja pena poderá variar de seis meses a um ano de detenção e multa.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.